Vídeo aulas e material para estudo, dicas de jogos, filmes e vídeos engraçados, ao lado do conteúdo da sua escola ou universidade, você só encontra aqui! Estudantes e Universitários, sejam bem-vindos!

14 Comments

  1. Victor Pencak

    Obrigado pela dica amigo. Esse programa para capturar telas é o melhor mesmo.. Já conhecia :)
    Abraços!

  2. JAILTON

    OLA BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME MANDAR UM TUTORIAL
    ENSINANDO PASSO A PASSO DE COMO TRABALHAR COM O VIDEOCOPILOT
    AGUARDO UMA RESPOSTA UM ABRAÇO

  3. Diego Lopes

    Kra, procurei saber e existe uma linha de programas pra fazer efeitos que se chama copilot sim né. Foi mals é que vídeo não é a minha especialidade, de vídeo só conheço os programas da ADOBE. Quem manja de vídeo é o Victor Peckack, que comentou logo acima de você. Ele é video maker e tem até um blog sobre isso, ele vai poder te orientar melhor, para entrar no blog dele é só clicar sobre o nome do garoto que vc já é redirecionado. Mas faça o seguinte, procure um tutorial no site deste videocopilot ou em sites que tratam do assunto de vídeo, como os dois que fiz referência neste post. E se por um acaso algum tutorial que vc achar for pago dê uma lida no post como pegar coisas de graça na net. Qualquer coisa estamos aí blz, vlw.

  4. Rosângela Maria

    Este menino sabe falar inglês??

  5. Rosângela Maria

    Muito legal os efeitos especiais feitos pelos carinhas> São de BH mesmo??

  6. Steve

    Essa dica sua de procurar em sites torrents foi bacana…. tem praticamente todos os DVDs do videocopilot lá. Tenho tds tbm ;) . E vale muito a pena.

    Vlw a dica flws

  7. André

    Cade essa dica de sites torrents que estão os DVD que o STEVE mencionou!??!?

    Valew

  8. Érika Uchôa

    Oi Diego…

    Descobri seu blog ontem no google por acaso e não saí mais dele. Já consegui baixar o pacote adobe cs4 que eu tanto queria e deu tudo certo. Valeu mesmo pelas dicas, viu… to descobrindo muita coisa por aqui. Lagal o incentivo pra produção de vídeo e vc ter dividido sua experiência. A tendência é reter, neh… parabéns!
    To aprendendo na facul (publicidade) umas noções de vídeo esse semestre e to gostando, muito… vai ser útil o seu empurrão.

    Valeu e boa sorte.

  9. Elizabeth

    Bem legal a matéria.

    Tem um site super bacana sobre after também em português, não sei se vocês conhecem:
    http://www.pixelsrender.com.br

    Tem umas dicas legais, vale a pena colocar nos favoritos!

  10. Anderson Zenere Antonelo

    Ola boa tarde!

    Encontrei esse blog em uma de minhas pesquisas sobre videos e programas de edição e também achei muito interessanteo o que vi aqui.
    Estou a procura de um programa que capture remotamente a tela do pc enquanto eu realizo a gravação de tudo que esta sendo feito, ou seja, não quero o controle da máquina, mas apenas visualizar a tela remota. Atualmente utilizo o desktop presenter para a captura por ip e o wirecast para gravação. Ambos no Mac OS X.
    Se alguém tiver alguma orientação sobre programas que façam esse mesmo processo, vai me ajudar muito, Preciso melhorar a qualidade da imagem que capturo, para melhor visualização de planilhas, gráficos e textos.
    Obrigado.
    Anderson.

Deixe uma Resposta

Vídeo Aulas Grátis

Amenidades